quinta-feira, 21 de maio de 2009

um pouco de nostalgia mas sem dor...

...você precisa tomar um sorvete
na lanchonete
andar com a gente, me ver de perto.

tudo é estranho... acho que já escrevi isso em outro post... mas... é estranho mesmo. estou gostando desse exercicio...atentar aos sentimentos, as sensações, aos desejos. de manha, a dor habitual dessa semana, depois, as desigualdades socioeconomicas na america latina. meu deus, porque todos se esquecem da america latina? inicío...a origem do subdesenvolvimento, bolivarianismo, zapatismo.. revoluções... eles me escutam.em meio aos habituais ruidos rsrs eles interagem. fico feliz! penso que ainda há brilho nessa troca tão necessária a ambos... a história, o espaço, o hoje...penso que meus olhos brilham...é bom!

a tarde prossegue... a realidade do massacre educacional me salta aos olhos. me revolto, penso em escrever mas não posso. tenho que continuar cumprindo a "burrocracias" que me compete... preciso avaliar esse ritmo... leio um aviso de um grande e novo amigo... uma linda manhã por mutantes... caramba... que nostalgia boa deu agora! momentos felizes ouvindo essa musica em casa, com amigos e mesmo como serenata de um ex amor...

vixi... estranho... como no inicio... o descobrir desse bizarro exercicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário